Enclausurado como um criminoso,cujo único crime foi imaginar que poderia mudar o mundo,torná-lo um lugar melhor,mas as pessoas que pretendem ostentar o que tem são as mesmas que só quiseram mudar sua própria vida e ser o melhor em qualquer lugar do mundo.
O tempo é curioso,traçoeiro e perigoso como é difícil para um gigante dizer que esta voltando a ser pequenino,sentir a angústia de ver amargar o melhor doce do mundo.Será que foi assim para Gustavo Kuerten (Guga) ao se aposentar? Ou o presidente Lula ao sair do Palácio do Planalto? Ou ainda o professor de X-Men ao ensinar como os mutantes devem controlar seus poderes?
O Super-herói assim será para sempre , pois embora não tenha escolhido este cargo o executou e fez o melhor possível,não importa se é ele quem precisa ser salvo ou se será guardado por quem já foi seu protegido,para mim ele sempre será o meu herói.
Autor: Deborah MM 02/03/2011
Opinião:
Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei,mas espero que vocês olhem com carinho,estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que são expostos aqui seja feita adequadamente.
Atenciosamente,
Deborah MM : Deborah Monte Medeiros
"... ter uma indentidade secreta para um super-herói talvez seja uma maneira de esconder os seus sentimentos, um meio de defesa que talvez não seja compreendido por todos, e o fato de querer está sozinho na maioria das vezes talvez não seja a melhor opção...ou pode ser a única alternativa que se tenha naquele momento... um super-herói quando faz algo de positivo para alguém... ele pode se tornar o vilão não porque seja o que ele queira realmente mas as circunstâncias que o levaram a fazer algo que realmente atinga seu coração...como magoar as pessoas que realmente importam...todo super-herói é como uma nuvem passageira... talvez eu seja uma dessas nuvens com tempos bons e outros ruins... que desaparesse com o vento, deixando pra trás coisas que realmente importam... como uma nuvem vou embora...como sempre e sempre...até é mais confortante que dizer ADEUS..." Mary V.
ResponderExcluir