sábado, 30 de setembro de 2017

Travessia

Pelo mar eu vou,
com o pensamento no voo
Por tantas terras passei
Porque eu te encontrei?

A tua terra é tão longe
e estou tão cansada
de aportar e descer pela ponte
e apenas olhar a tua casa.

Talvez eu nem queira mais entrar,
basta te ver sorrir
e de longe poder admirar,
para assim poder ir
e voltar para o mar

Você que morou no mar,
que morou em terra,
veio me habitar
e feito Eva
me fez comer maçã no jantar

Em mais uma viagem,
talvez as cartas não cheguem
Portanto, não valem
se as pessoas não veem

A minha dor é esta palavra interrompida,
assim o nosso amor periga
Este silêncio é a armadilha
que me põe a deriva

Nós deixamos,
com isso muito se foi...
Assim nós lutamos e persistimos,
pelo futuro que chamamos de depois.

Deborah MM







Nenhum comentário:

Postar um comentário