quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Amor

Eu amo!
Eu te amo!
O meu amor não causa nenhum dano,
mas a minha luta eu exclamo:
amar livremente como eu amo
E que não haja nenhum engano,
eu só quero poder dizer: eu te amo
sem causar nenhum espanto
Afinal, que mal há em querer tanto?
Portanto, independente de quem for
deixem que seja livre esse tal de amor.

DeborahMM 

Notícia :
Na sexta-feira dia 15 de setembro, o Juiz Waldemar Claúdio de Carvalho concedeu uma liminar que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes no Brasil.

Nota da autora:

O verbo amar é gramaticalmente classificado como verbo transitivo direto, essa categoria de verbos precisa de uma complemento, visto que quem ama, deve amar algo ou alguém. Não pretendo contrariar a gramática,mas entendo o ato de amar de forma intransitiva. 

Os verbos intransitivos não precisam de complemento, portanto quando se declara que se ama, para mim,não é necessário dizer o que e principalmente quem. Vai que quem ama é tímido? Vamos dar essa liberdade e conceder a possibilidade de um sujeito oculto.

Quem ama muitas vezes não precisa sequer de retribuição, quem ama ,verdadeiramente, apenas ama. Este amor é concedido sem mas ou vírgulas.Afinal, não se escolhe quem se ama, a gente apenas ama.Então, deixemos que cada um ame quem quiser e o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário