quarta-feira, 9 de março de 2011

Ontem,Amanhã e Sempre

Ainda lembro do dente de leite
do balançador ,da cesta na garagem
dos jogos e histórias.

Lembro das risadas
de todas as lágrimas
e celebrações.

Nunca esquecerei
das músicas românticas
dos olhares orgulhosos
dos exercícios
ou dos dias melodiosos.

Guardarei para sempre
o menino grande
o herói sem máscara
o sonhador realista
o brincalhão indomado
será para sempre meu filho amado.

Autor: Deborah MM  01/01/2011

Opinião:

Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei,mas espero que vocês olhem com carinho,estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que são expostos aqui seja feita adequadamente.

Atenciosamente,
Deborah MM : Deborah Monte Medeiros



Um comentário:

  1. Que ótimo ver você compartilhar as suas opiniões assim, através do fantástico universo da escrita.
    Sem dúvidas, essa é uma grata surpresa para mim.

    ResponderExcluir