quinta-feira, 24 de março de 2011

Dias Melhores


Sempre me lembrarei das conversas
de todas as risadas
lágrimas derramadas
e das alegrias comemoradas.

Os sonhos eram diferentes
embora também fossem os mesmos
achavamos depois seriamos grandes
como se isso fosse tudo.

Nossos pedidos foram atendidos
acordamos para o nosso futuro
as portas se abriram
mas nossos votos,não se cumpriram.

O contato atual é mínimo
quase inexistente
as recordações são leais
Aprendi,nada na vida é permanente.

 Autor:Deborah MM : Deborah Monte Medeiros
Opinião :
Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei,mas espero que vocês olhem com carinho,estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que são expostos aqui seja feita adequadamente.

Um comentário:

  1. "...conviver com pessoas completamente diferentes tem suas vantagens e desvantagens... aprender, entender, compartilhar,perdoar...são tantos os sentimentos,algumas atitudes mal interpretadas ou simplesmente falta compreensão de ambos os lados...coisas que não foram ditas,omitidas ou por opção... de qualquer forma aprendi nessas últimas semanas que as diferenças podem ser superadas,nada na vida é permanente, mas guardaremos pra sempre momentos alegres,tristes,bobagens ditas,discussões bobas,palavras e gestos que nos surpreendem... com certeza nada disso será esquecido... é estranho o desenrolar da vida,é surpreendente o rumo que as coisas seguem... pensamos em coisas... mas na realidade são outras completamente diferentes... amadurecer para a vida nunca será tarde demais... uma pessoa terá sorte se encontrar no seu caminho pessoas que no auge da sua juventude possua um coração amadurecido pela vida, mas com uma alma inocente e juvenil..."

    ResponderExcluir