terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje

  O sol se foi outra vez
a cidade quer dormir
em algum lugar a luz acesa
sempre longe
para que eu não veja

Agora o sol pede licença
tudo começa de novo
mas nada recomeça
apenas o dia de novo.

Autor: Deborah MM : Deborah Monte Medeiros

Opinião :
Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei,mas espero que vocês olhem com carinho,estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que são expostos aqui seja feita adequadamente.
Citação:
Já me creio esquecido como estas velha âncoras.
São mais tristes os portos ao atracar da tarde.
Cansa-se minha vida inutilmente faminta..
Eu amo o que não tenho. E tu estás tão distante.

Meu tédio mede forças com os lentos crepúsculos.
Mas a noite enche e começa a cantar-me.
A lua faz girar sua arruela de sonho.
Trecho - da poesia aqui eu te amo de Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário