quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chuva de Lágrimas



Hoje o dia não amanheceu
nenhum raio de luz
apenas escuridão e barulho
das lágrimas de chuva.

Chove agora,chove amanhã e para sempre
alivia teu peso,tuas angústias
sobre todos, derrama o teu pranto
quem sabe assim eu descanço.

Tua represa escoa sob os olhos
consolando os corações encharcados
que não conseguem transbordar
e se o fizerem em nada vai adiantar.

O céu despeja sua chuva de lágrimas
já que as lágrimas de chuva estão presas
em olhos tristes e marejados
que para todos parecem felizes e aliviados.

Autor:DeborahMM:Deborah Monte Medeiros


Opinião:
 
Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei,mas espero que vocês olhem com carinho,estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação  tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que estão expostos aqui seja feita adequadamente.
 
Citação:
 
''Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar''.
 
 

Um comentário:

  1. "... Seu coração bate descompassado pois são muitos os que habitam nele,mesmo apertado ele é consolador de muitas almas... dói por que saber da verdade despejada no susto não muda a realidade que seus olhos conseguem ver,então se sente de mãos atadas...não é fácil saber que alguém que possui uma importância imensurável está indo em um caminho sem rumo... tomando certas decisões ou acões conflitantes e o choro continua guardado em algum lugar secreto.Amor a segunda vista talvez seja um sinônimo de quem vê a alma de alguém por detrás de um véu que foi posto em seus olhos e assim enxergando embaçado tiramos conclusões precipitadas...temos que enxergar com o coração e não pelos olhos de outro alguém..."

    ResponderExcluir