quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um Dia Comum



O sol sobe brilhante
o mundo vai as ruas
para mais um dia que começa
mesmo no início todos estão com pressa.

A pausa melancólica ao meio-dia
a tarde tras o cansaço
o tedioso fim do dia
todos caminham de volta
acompanhados da voz política melódica de todos os dias.

As estrelas mostram a epifania
de que a distância entre hoje e amanhã
é que o amanhã ainda não passou
e o hoje foi apenas mais um dia que acabou.

Autor:DeborahMM:Deborah Monte Medeiros


Opinião:
Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei,mas espero que vocês olhem com carinho,estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação  tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que estão expostos aqui seja feita adequadamente.
Citação:
 

O Relógio


Passa, tempo, tic-tac
Tic-tac, passa, hora
Chega logo, tic-tac
Tic-tac, e vai-te embora
Passa, tempo
Bem depressa
Não atrasa
Não demora
Que já estou
Muito cansado
Já perdi
Toda a alegria
De fazer
Meu tic-tac
Dia e noite
Noite e dia
Tic-tac
Tic-tac
Dia e noite
Noite e dia

Vinícius de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário