sexta-feira, 1 de abril de 2011

Obrigada



  Por todo o conhecimento e mais ainda pelo que ainda ei de conhecer,pois boa ou ruim nada que eu faça ou que eu seja vai mudar o fato de que ele é meu e de mais ninguém.A experiência não é transmitida é um conhecimento adquirido,pago a duras penas trazendo consigo a responsabilidade de enchergar além do que se vê e por isso sou grata.

 As decisões fazem parte da vida e como tudo que acontece nela pode ser bom ou ruim ,de tudo o essencial é que a vida deve ser vivida intensamente em um viva constante aos momentos felizes e uma postura exemplar para fazer frente a todas as horas de dor.Por todos os dias alegres,sonhos alcançados e até por todos os dias tristes,lágrimas derramadas,desencontros tudo isso foi determinante no que sou e por isso sou grata.

Repetirei os passos daquele que me deu esta cruz e a abraçarei como minha igual pois ele tinha um propósito quando a designou para mim e nele ele confio meus passos e repouso meu espírito e por tudo isso sou eternamente grata Meu Senhor e Meu Deus.

Autor: Deborah MM : Deborah Monte Medeiros

Opinião :
Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei,mas espero que vocês olhem com carinho,estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que são expostos aqui seja feita adequadamente.

Citação:
''De ti aprendi, querido, o quanto significa a força de vontade, especialmente se emana de fontes como as nossas. Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.''
 Olga Benário



Nenhum comentário:

Postar um comentário