Se por um lado a despedida é implacável,a dor de não ter tido esta chance talvez seja ainda mais inquietante do que dizer adeus.As pessoas mudam,mas em algum lugar no interior elas ainda permanecem as mesmas com os mesmos sonhos,talvez o maior desafio da convivência esteja em encontrar este interior todos os dias.
É consolador que as lembranças estarão para sempre na memória,ainda que a memória queira tirar férias de vez enquando,mas não faz mal ela sempre volta e mesmo que não retorne ainda que ela não saiba onde está ela sempre estará ali.A maior saudade não é daqueles que já se foram,mas sim daqueles que jamais retornarão.
Autor:Deborah MM: Deborah Monte Medeiros
Opinião:
Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei,mas espero que vocês olhem com carinho,estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que estão expostos aqui seja feita adequadamente.
Citação:
''Quando escrevo,sinto um alívio,a minha dor desaparece,a coragem volta...''
Trecho retirado do livro O Diário de Anne Frank
"... A mudança é essencial em todos os sentidos da vida...e falta compreensão em alguns aspectos...ser compreendido pelas pessoas que amamos parece soar tão fácil...tão simples.como se o coração e a razão fossem almas gêmeas...fossem inseparáveis... mas a realidade nos mostra que esse conto de fadas é uma ilusão...algumas pessoas preferem vivê-la, outras são despertadas muito cedo pra vida...confiar nos sentimentos alheios...é uma caixinha de surpresas, na maioria das vezes são grandes as decepções...em outras ganhamos presentes pra uma vida toda..."
ResponderExcluir