sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um Dia



O silêncio é a melhor resposta
para estes atos covardes e inconscientes
as pessoas não mudam
apenas reafirmam seus antecedentes.

Não existirá mais barulho ou discussão
nada que distraia o júri,assim
 inocentes não serão condenados
e criminosos não serão absolvidos.

Nada é para sempre
nem mesmo a impunidade
a conta vai chegar
e disso ninguém pode lhe salvar.

A colheita será miserável
assim como quem a plantou
que Deus tenha piedade de sua alma
pois a lei da semeadura não terá.


Autor: DeborahMM:Deborah Monte Medeiros

Opinião:
Para mim é difícil escrever uma crítica sobre algo que eu mesma criei, mas espero que vocês olhem com carinho, estas partes de mim que estou colocando neste blog e que toda e qualquer citação  tanto a meus textos e poesias quanto a dos autores que estão expostos aqui seja feita adequadamente.
  
Citação:
 
''De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.''
Rui Barbosa

Um comentário:

  1. "...Ansiamos por algo distante...mais tão distante que só tocamos em sonho...naquele sono mais profundo que se mistura ao cansaço...não estamos salvos de quase nada... nossa consciência grita muito alto,... ouvimos e seguimos na maioria das vezes... o som do coração,esse sim,sobressai...continuou no quarto...,escuta passos em sua direção,são contínuos e lentos... sabe que não pode mais continuar dentro do quarto... precisa sair... a claridade da luz incomoda e alivia ao mesmo tempo... pois sente que nunca estará só... deseja que os passos se tornem mais apressados... o sentido de tudo que lhe atormenta... ocultado permanece... mais esse estado é provisório..."

    ResponderExcluir