terça-feira, 26 de abril de 2011

Momentos que valem uma vida


O tempo passa com uma velocidade incrível e nunca volta, devido a isso o verdadeiro valor tem de ser dado a todos os momentos felizes, pois a felicidade não é eterna ela é dividida em parcelas hoje se está feliz em outros dias pode se está triste.

Existem muitas teorias de como se deve encarar a vida, alguns acham que ela deve ser uma grande piada pois a melhor maneira de receber os problemas é com um sorriso nos lábios,outros que deve ser levada a sério pois ela não voltará jamais ou ela pode ainda ser vista como um período de altos e baixos onde nem um dos extremos importa, o essencial é quem estará ao seu lado durante todo o caminho.

O mundo pode parecer um lugar sombrio e cruel ,mas as únicas coisas sombrias e cruéis são as pessoas que o chamam de lar ,assim a luta deve ser diária para não deixar que a rotina,distâncias geográficas,instabilidade emocional e toda e qualquer adversidade sejam responsáveis pela perda de amigos que sempre lhe foram fiéis.

O dia,a semana,mês,ano,ou até mesmo anos podem não ser dos melhores,mas se tens um amigo ao lado para dividir,abraçar ou apenas para lhe fazer esquecer de todos os problemas e lhe lembrar que a vida ainda pode ser maravilhosa em pequenos instantes mesmo que ela esteja desabando na maior parte do tempo.

Os problemas não irão desaparecer ,talvez nem mesmo melhorem  ainda assim depois de muito tempo,tempo demais,chegar em casa depois de  alguns instantes de uma normalidade incomum proporcionada por amigos no mais bonito gesto de dar as mãos com apenas sorrisos talvez esta seja a melhor maneira de fazer frente a vida.

DeborahMM:Deborah Monte Medeiros

Opinião:

Hoje eu farei diferente,eu vou agradecer a todos os meus amigos pelo dia maravilhoso que eu tive e vou agradecer a Deus por os colocar no meu caminho pois eu os amo com todo o meu ser e muito mais.Então meu sincero e simples muito obrigada por tudo

Citação:

  "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"
Vinícius de Morais

Um comentário:

  1. "...Acostumou-se em está preparado sempre para o lado mais obscuro do ser humano...,durante toda a sua vida, trancou-se em seu próprio casulo... como um mecanismo de defesa...parece que estava sempre no automático... achava que poderia escapar sempre... intocável,... um veneno sem cura...então,certo dia percebeu que sua armadura tinha uma pequena rachadura,assustou-se... não esperava que fosse acontecer de uma forma tão intensa... ver seu antítodo tão perto e tão longe ao mesmo tempo...ficou sem nenhuma ação... tentou agir da mesma forma de sempre,mas dessa vez foi diferente, a armadura rachou de vez... não era alguém como antes...chegou ao ponto de pensar que poderia ser tarde demais...não é todo dia que você encontra alguém capaz de salvar sua vida..."

    ResponderExcluir