sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vai

Deixou-me com a alma inebriada
de esperanças que jamais serão recompensadas
finda-se assim a espera
por novas recordações,agora acabadas.
 
A cada dia um recomeço
em que as lembranças estão entranhadas
como erva daninha que ao ser arrancada 
nasce novamente,com um x marcada.

Sempre que não me lembro
algo não esquece por mim
fazendo palpitar minha dose de carmim
não deveria ser assim.

Não  devolva o calor nem a suavidade do toque
leve todos com você,sem deixar nenhum
 com o tempo o frio será um hábito
assim a ausência do meu coração será apenas comum.

DeborahMM

Citação:

Acaso
Composição: Ivan Lins / Abel Silva
Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu

Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixão
nem tinha mais o que esquecer
Vivia em paz, na solidão

Mas foi te encontrar
E o futuro chegou como um presentimento
meu olhos brilharam, brilharam
No escuro da emoção

Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O seu caminho com o meu

2 comentários:

  1. lidas palavras... tem significado real ou apenas o desejo de expor palavras que se tem desejo de expor?

    ResponderExcluir
  2. "... Desde a primeira vez em que percorri o seu olhar, os pensamentos ardem e o coração sufoca com uma saudade não vivida...talvez esteja confundindo alguns sentimentos,mas sei que a realidade é uma verdade a ser encarada,andando em cículos,correndo e tentando não bater de frente com o espelho...tentando não se magoar outra vez, mesmo sem ter tentado, passeando cuidadosamente pelo meio e morrendo de medo do fim.A coragem está batendo forte na janela e o grito ainda está preso na garganta, a confusão do início parece uma brisa leve em alguns momentos,poderia ser mais simples!..."

    ResponderExcluir