As mudanças e as tristezas são amargas e podem doer muito,mas neste caso existem caminhos como fugir,desistir ou aprender fazendo de cada uma delas um professor e cada batalha ganha uma prova.Não será fácil,por muitas vezes tudo irá ao chão e depois o que restará será o recomeço,de novo,de novo,de novo...
A vida e o amor foram feitos um para o outro,ambos repletos de desafios,em alguns casos podem ser cruéis e desestimulantes,mas ambos também são feitos de momentos únicos,inesquecíveis e recompensadores.Cabe a cada um,conviver com serenidade,escolher com sabedoria e enfrentar justamente para que sua vida seja o mais normal,completa e feliz possível.
DeborahMM
Citação:
Quando amar dói
Amar dói quando não sentimos segurança do mesmo sentimento por parte da pessoa que amamos.
Amar dói quando damos muito carinho e quando queremos um carinho não o temos.
Amar dói quando não somos amados na mesma medida que amamos.
Amar dói quando o sonho que sonhamos se desmorona e não se realiza.
Amar dói quando não somos compreendidos em nosso amor.
Amar dói quando o que era colorido e iluminado se torna cinza e escuro.
Amar dói quando a pessoa que amamos, nos deixa só com nossos desejos.
Amar dói quando somos abandonados com nosso amor como se nunca houvesse existido.
Amar dói quando muito amamos e pouco somos amados.
São José dos Campos, 17 de fevereiro de 2008
Renato Zecca
"...Como lidar como as mudanças repentinas e quando falta sentido em quase tudo que importa, estava com seus pensamentos encurralados causando desvios e que talvez percorra caminhos sem volta...continuava com o mesmo desejo que embora estivesse adormecido acalmava sua alma,transitava por lágrimas de saudade e sentia vontade de escrever sua própria história sem medo de sentir medo... esquecia que um dia também foi feliz,enfim tudo o que precisa é um presente a ser ganhado..."
ResponderExcluir