segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se...

            
Haja o que houver
em um tempo qualquer
meus olhos te contemplarão onde estiver
e para sempre serão teus se você quiser.

E se um dia eu pudesse
 você viesse
a vida mudasse
e a brisa nos levasse.

Talvez para outros
onde seja mais fácil,pelo menos um pouco
para nós resta apenas o oco
pode ser esta a melhor maneira de ficar louco.

Não tem que ser assim
tão trágico e triste o fim
as consequencias de um simples sim
enfim,você não era para mim.

DeborahMM

Citação:
"Não te amo como se fosse uma rosa de sal, topázio ou flecha de cravos que atiram chamas.
Te amo como se ama certas coisas escuras, secretamente, entre a sombra e a alma.
Eu te amo sem saber como nem quando nem de onde, te amo simplesmente, sem complicações nem orgulho.
Assim te amo porque não conheço outra maneira, tão profundamente que tua mão em mim é a minha,
tão profundamente, que quando fecho os olhos contigo eu sonho".


Pablo Nerruda - A Dança






Nenhum comentário:

Postar um comentário