quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Senhora Poesia

A poesia é o desejo
Essa vontade que dá,
Independente se vejo
Então, vem cá!
Quero um beijo!

A sensação de derrapar nas curvas
Se entorpecer com o aroma,
sem saber se a vida continua
em um infinito coma,
entre ser dela e ser tua
sem demora ou redoma,
a sensação desnuda
por dentro e na rua.

Me abandonarei nos braços
e terá fim o meu cansaço,
Nesse abraço,
amarrarei firme com um laço
Nossos corpos até virarem bagaço!

Que mais uma vez tenhamos tempo
de fugir dessa vida,
Sem deixar rastros pelo vento
nem promessas perdidas,
Apenas viver o momento
do banho das almas unidas

Se mais for preciso, não sei dizer
só direi para o teu corpo,
Pois, sinto que só ele pode responder
e quem sabe antes de morto,
Se possa ouvir os teus suspiros de prazer
e ver o sorriso torto,
na boca se fazer
E no barulho rouco
seguir com o desejo louco
o desejo de você

Éis o ingrediente secreto conhecido
que me faz pensar tudo isso,
E faz entregar assim perdido
o desejo que há nesse feitiço,
sem saber se este me mata com o castigo
ou esta é a dor do omisso

O que importa eu não sei !
Não sei o que é!
Mas dessa vez,
o meu desejo te quer,
não só por um mês
mas na vida como minha mulher.

Deborah MM







Nenhum comentário:

Postar um comentário