quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O sol

Aquele olhar de admiração
por isso ele vem com a canção
esse nascer do sol,
que os pássaros voam levantando pó

Dia após dia eu olho
não vou mais esperar o até logo,
Um dia resolvi que eu decido
vou ao encontro desse sol tão bonito

Eu pego a estrada
no caminho eu vou atrasada
ela tem areia,lama,grama...
e logo a sua luz me abandona

No outro dia eu vou de novo
mas tenho mais um dia morno
saio de casa com tua luz sendo minha,
e vivo mais uma noite fria e vazia.

Ouvi dizer que você não é desse lugar
e que eu só posso te ver e admirar,
sem nunca te ter,nem tocar
Será que esse é um sinal para eu não te encontrar?

Olhando para você, eu me ponho a pensar
Quantos assim como eu querem poder te segurar?
Que injusto eu querer ser a única a te amar
e com isso de todos te privar

Se o teu calor fosse só meu, eu morreria
Se a tua luz fosse só minha, eu cegaria
Se eu pelo menos te tocasse, eu queimaria

Mas se no céu eu te deixar
você sempre vai voltar,
para me aquecer com o teu olhar
e todo dia vou poder te admirar

Embora eu nunca consiga te segurar nas mãos
te levarei sempre comigo no meu coração
Na minha memória
será retratado como a minha vitória
Pois a minha verdadeira glória
É ter escolhido lá atrás
o meu caminho para seguir em paz.

Deborah MM


















Nenhum comentário:

Postar um comentário