sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Controle

Começa o meu filme favorito,
eu assisto,
até que ouço um barulho doído,
e eu pauso o meu filme preferido.

Eu resolvo,
eu volto de novo,
eu aperto para com o filme seguir,
mas de novo preciso partir

Tantas paradas...
Eu nem lembro mais de nada...
Estou tão cansada!
E o filme eu não continuava,
só que você não reclamava
Sempre fiel, você me esperava

Até que teve tempo,
que eu vi outros filmes no momento,
eu lembrava do meu filme como o vento
e as vezes fingia não estar percebendo

No fim a gente acabou vivendo...
Parando , voltando e parando
Até parar de vez
Até o tempo me dizer " O que você fez?"

O controle afastou nós dois?
Ou fui eu que deixei sempre pra depois?

Até hoje quando te vejo...
Eu me tremo de corpo inteiro,
Como quem sai de um nevoeiro
e se alegra ao ver algo costumeiro

Que pena!
Eu espero que eu aprenda
e que ligue através dessa fenda,
o filme com a minha alma pequena.

Deborah MM











Nenhum comentário:

Postar um comentário