segunda-feira, 20 de junho de 2011

Talvez um dia

    A vida é feita de momentos,experiências e nestas ocasiões conhecemos pessoas que talvez nunca mais veremos,alguns podem fazer parte da rotina por algo período ou ainda podem existir aqueles que sempre estarão por perto não porque os horários coincidem ou porque precisam de algo em troca,mas sim por vontade própria.

    O destino nem sempre é justo e quando se trata de pessoas tudo é possível pois as pessoas mudam com o tempo,talvez as mudanças ocorram por alterações constantes na escala de prioridades de cada um,talvez aquilo que saiu do lugar nunca mais volte ou até não seja guardado em outro lugar apenas fique perdido no tempo até que alguém o ache.

    As pessoas podem ser vistas como ações onde são investidos seu tempo, carinho, dedicação, amizade, respeito, admiração, solidariedade e amor.Como todo investimento,se este lhe trouxer lucro você fez a coisa certa,mas se este lhe trouxer prejuízo tudo que lhe resta é pagar o preço altíssimo das consequências dos seus atos e da próxima vez ter mais cuidado com o local que é investido seu capital.

   Infelizmente, não existe vida sem risco,não dá para ter certeza absoluta de tudo que se faz.A vida é feita de escolhas que podem ser boas ou ruins,talvez algum dia o que foi perdido no tempo possa ser recuperado ou talvez isso não passe de utopia,como um eterno complexo de final feliz da raça humana.

DeborahMM

Citação:

   "As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado."
( Autor Desconhecido )

Um comentário:

  1. "...Talvez um dia...os laços que se perderam em algum lugar,em um tempo distante...tão distante que você sente que está absurdamente próximo,vivendo fugindo de escolhas feitas,antecipando julgamentos alheios e soltos, as respostas ausentes e no meio de um turbilhão de sentimentos..., não existem mais portas e nem janelas,o quarto agora é um corredor com luzes apagadas,o contrário se confundi com o correto de uma forma que cega o entendimento... o que fazer enquanto aguardamos o acender das lâmpadas??..."

    ResponderExcluir