quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ainda que ...

Que os ventos da pior tempestade
Não sejam suficientes para levar-me ao chão
Que o mar em meio a tormenta mais nebulosa
Se abra me mostrando o caminho
Pois ainda que ajam trevas que eu nunca esqueça que sempre haverá luz.

Que toda a minha sede de respostas
Seja saciada por uma fonte de discernimento
Que minhas palavras sejam proferidas em prol da justiça
E ainda que a decisão certa seja a mais difícil
Que eu a aceite e a carregue
Pois ainda que ajam muitas vozes apenas uma poderá falar

Que todo o meu medo,não me faça sucumbir
E quando ele me levar ao silêncio
Que a minha coragem me faça gritar
E ainda que eu não possa mais andar
Que eu vá ao céu buscar forças para voar
Pois ainda que ajam armadilhas a verdade triunfará.

E se eu desanimar
Que não seja preciso mais do que o coração do meu lar
Para me fazer sonhar como uma criança
E se o mundo me disser que é cada um por si
Que eu esteja rodeada de amigos
Pois ainda que ajam diversos prêmios para a unidade,a verdadeira vitória só se atinge com o conjunto.

E se em meio a tudo isto,o amor me for dado
Que para ele baste o meu amor em troca
E ainda que aconteçam desencontros
Que o meu amado tenha para sempre amor ,mesmo que não seja mais meu
Pois ainda que ajam chegadas e partidas o mais importante é o quão inesquecível foi a viagem.


DeborahMM

Citação:


''A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.''

Soren Kierkergaard

Um comentário: