terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quando eu crescer

Quando eu crescer
quero ser forte como uma pedra
mas sem sua frieza
ser livre como o vento
mas sem me perder
fazer o certo sem me arrepender.


Quando eu crescer
quero fazer rir
mais do que fazer chorar
ser exemplo como um quadro
para a parede decorar.



Quando eu crescer
quero ser suficientemente grande
para ter uma família bonita
ser tolerante
para ela ser sempre unida.



Quando eu crescer
quero estudar, trabalhar
ver o mundo
realizar aquele sonho
daquela noite de sono profundo.




Quando eu crescer
quero ter boas lembranças
daquela pessoa que eu fui
quando era criança.



Quando eu crescer
quero dizer a vida
que não fui um super-herói
não sou imortal
mas fui feliz
sendo alguém simplesmente normal.


DeborahMM



Citação:


 
''Mais um ano longe de ser criança? Isso não me parece ser o mesmo que crescer.''


Richard Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário