segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Castelos de Areia


Construir, levantar
castelos de areia
vem onda do mar
leva maré cheia
leva o castelo de areia.


É preciso a água morna
pedra em pó
para construir castelos de areia
que o vento leva para outra aldeia.



Sem alicerces
são os castelos de areia
caem sob a luz que encandeia
a da Lua cheia.



Nunca parar
de erguer castelos de areia
para sempre o mar derrubar
suor,lágrima,sangue da veia
mistura tudo e faz castelos de areia.



DeborahMM


Citação:
Então perguntei a Deus:
"Senhor, eu quis seguir-Te,
e Tu prometeste ficar sempre comigo.
Porque deixaste-me sozinho,
logo nos momentos mais difíceis?

Ao que Ele respondeu:

"Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei.
Os dias em que viste só um par de pegadas na areia
são precisamente aqueles
em que Eu te levei nos meus braços."
 
Margaret Fishback Powers


Nenhum comentário:

Postar um comentário