domingo, 1 de janeiro de 2012

O Circo


Um dia fui ao circo 
nunca havia visto um assim
tão colorido e brilhante
era bem simples,mas também encantador
olhei feliz para aquele mundo sonhador.


Ri de chorar com os palhaços
minha imaginação voou com os trapezistas
impressionante a habilidade dos malabaristas
vi o perigo com o globo da morte
mas queria mesmo a mágica que me desse sorte.



Fui todos os dias ao espetáculo
mesmo sabendo que ele acabaria
a cidade inteira viu o show
é chegada a hora de partir
fui ainda uma última vez apenas me despedir.




Foi um dia sem magia
apenas dizer adeus
e o fiz sorrindo como o palhaço faz
mesmo que seu coração não esteja em paz.




Tantos outros circos vieram
nenhum me fez vibrar
desde então
os sonhos estão a uma longa distância
a mesma entre o circo e esta criança.



DeborahMM



Comentário:

"O sorriso precisa de um motivo,mas se este for verdadeiro,puro ele será o mais belo de todos.''DMM










Nenhum comentário:

Postar um comentário