sábado, 7 de janeiro de 2012

Cicatrizes


Você fala como quem tem algo a dizer
e diz palavras pela metade
põe em dúvida o óbvio
faz o que bem quer
depois desculpa-se a seu modo
levando a vida levianamente
Porque devo sempre perdoar e sorri alegrimente?


Este efeito vai passar
um dia este teu discurso incompleto
não vai mais me inflamar
e tu terás sorrisos discretos
de quem não vai mais se importar
com estes dizeres retrógrados e ''indiretos''.


Você vai precisar e vai chamar
e irei como sempre fui
pois amar dispensa orgulho e paixão
basta levar o velho ''amor no coração''
na cabeça a eterna certeza
''O que não me mata me fortalece''
mas não nos enganemos nem por um triz
''... fortalece mas deixa cicatrizes''.



DeborahMM
Citação:

''E no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim.'' 
Los Hermanos - De onde vem a calma

Nenhum comentário:

Postar um comentário