terça-feira, 27 de setembro de 2011

Teus olhos nos meus


Olhos doces e amáveis
Quem sabe o que eles escondem?
esperançosos,acolhedores
Eles terão temores?

Tão iluminados quanto o sol
nunca os vi chover
no máximo os vejo brilhar 
pensativo,este é o teu olhar.


Olhos ressecados pela Lua
bronzeados pelo sol
liberdade para os teus olhos
que de tão meigos parecem simplórios.


Queria me ver em teu olhar
talvez assim eu pudesse encontrar
o caminho para as águas escoar
para em paz finalmente estar.

DeborahMM

Citação:

''Confoma-me-ia ainda que não pudesse te ter tão próximo,que teus olhos mais uma vez me olhassem...'' Olga Benário

3 comentários:

  1. "...Procuro por esse olhar desesperadamente, não é um simples olhar, e sim o seu olhar.Enfim toda a calma que preciso...escoam lágrimas diariamente e meu olhar perdido continuará perdido, pois todas as faces que vejo não refletem as imagens que procuro e continuarei buscando por seus olhos, sim aqueles olhos que passamos anos procurando sem sabermos em quem? ou quando?..."

    ResponderExcluir
  2. Olhos ressecados? ressaqueados? receosos? ou de ressaca? Olhos que tanto nos refletem... Como sempre fico aqui admirando suas agradáveis reflexões e fazendo outras Deborah.
    Abraço!

    Caroline Brito

    ResponderExcluir
  3. quando dizer não é opção e a fé te pede um sim, quando é preciso enfrentar e a alma quer fugir! Creia! não será atraves da tua fé que Deus contenplarao mover na tua vida!!! As barreiras so se levantam se vc não souber derrubar.. irinete / iris

    ResponderExcluir