segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dias e dias

  Há dias em que tudo que queremos acontece:chegamos antes do chefe no trabalho,fazemos uma boa prova ou nos acontece algo inesperado e que nos deixa completamente encantados e felizes.Mas também passamos por dias em que paramos e pensamos"Porque eu acordei para ver um dia desse?"Em dias assim tudo pode acontecer e ao mesmo tempo: o carro quebra,atraso,desencontros e quando finalmente o dia acaba o cansaço te invade como se você fosse o Prometeu do mundo contemporâneo.

   A verdade é que seja como for o seu dia,ele nunca mais irá voltar e  por pior que ele tenha sido é válido pensar que o dia esta acabando e tentar também deixar todas as frustrações e decepções neste dia que com pouco tempo estará no passado para que não seja preciso carregar nenhuma mágoa ou qualquer adjacente de peso por semanas,meses ou até anos.
  
  Se o dia for bom aproveite,pois ele acabará,mas istos não impede que se semeie cada vez mais para que a colheita traga frutos de dias ainda melhores. 


DeborahMM

Comentário:

Para todos aqueles que tiveram um ótimo dia e para os que tiveram um dia ruim,mas de qualquer forma viveram hoje mais um dia e isto é digno de muito agradecimento.

 

Um comentário:

  1. Por dias a fio... em dias afim... ou dias afins...
    viver oas dias seja bons ou ruins... quem os faz assim é o peso dos meus desejos e a medida de minhas impressões...
    meus dias são completos em medidas.. boas e ruins.. asempre estão cheio dos dois.. mas eu quem decido que dia esta cheio ou em que dia esta vazio o meu copo.

    (pra vc.. enquanto lia.. só lembrava desda musica)
    http://www.youtube.com/watch?v=LHN-Tv1XxNw

    ResponderExcluir