quinta-feira, 8 de junho de 2017

Caminhada

Um passo
Depois outro
Se olhar para trás vejo onde fui
Se olhar para frente...
Olho para os pés
Um passo 
Depois outro
Quando deixamos as pegadas na areia
A areia gruda no pé
Somos nós que deixamos as pegadas ?
Ou a areia que faz pegadas na gente?
As vezes eu só acho...
Que você seria uma boa borracha
Depois de passar por você... 
Parece que todo mundo fica lindo
Que as pegadas deixadas foram todas boas
Acho que você cumpre seu trabalho 
Você o executa como ninguém
Você me encanta
As vezes no caminho
Eu olho para você
Te vejo longe
E me imagino perto de você
Isso me acalma 
As vezes eu só queria que...
Que você me levasse pela mão
E a gente dançasse essa música
Até a melodia acabar
Até o fim
E aí você viria
Com a sua borracha
Apagar as minhas pegadas
As pegadas da areia
Enquanto eu mergulho
E deixo o mar me levar.

DeborahMM​


Nenhum comentário:

Postar um comentário