domingo, 4 de junho de 2017

A Filha

Desde as brincadeiras de escola
Eu te imaginava comigo
Como você iria ser
Que nome te daria
Imaginava seu cabelo
As roupas que lhe compraria
Cresci te querendo
Indo ao teu encontro
Em tudo que fazia
Só pensava em você
Em ter-te nos meus braços
Hoje eu te carrego aqui dentro
Eu te levo comigo
Você as vezes é tão pesada
Me preocupo tanto
O que o mundo fará de você?
Será que eu conseguirei?
E se eu não for forte o suficiente?
Todos me dizem que dá trabalho
Que a vida não será a mesma
No meio dessas vozes
Eu vou pro consultório
E escuto seu coração
E ele me diz
"Eu confio em você"
Eu choro
Lembro que você é o meu milagre
Que você pode mudar muitas vidas
A minha você já mudou
Obrigada por me lembrar
Que eu sou sua mãe
E eu te defenderei
Te levarei comigo
E logo logo
Você estará pronto
Não será perfeito
Mas estará pronto
E independente do sexo
Da cor, do cabelo
Dos dentes, das unhas
Você nascerá
E quando tudo isso acabar
Eu direi que valeu a pena
Que pelo teu sorriso
Tudo valeu a pena
Que eu te amo
E amarei para sempre
Minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário