terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ausência

Eu não me acostumo sem teu cheiro 
Sem o teu barulho
Sem o som dos teus passos
Sem a tua impaciência ao me ver 
Sem a tua loucura com o cheiro da minha comida
Sabia que eu ainda fecho o portão pra sair com o carro?
Sabia que eu sento na tua cadeira e fico olhando o quintal?
Eu calei porque outros precisavam chorar mais que eu
Mas eu senti
Eu sinto
Eu lembro do olhar fixo
Do corpo sem força 
Odeio ser forte
Carregar nos meus braços
Você 
A dor dos outros 
...
...
...
...
Finalmente, carregar a minha dor
Fotos suas pela casa
Lembranças na cabeça 
A tua alegria não me espera mais na porta
Pelo meu aniversário você veio 
Talvez você seja o presente de Natal desse menino que está chegando 
Espero que tenha sido sem dor
Só lamento não ter estado ao seu lado
E tantas vezes você esteve no meu
As vezes o meu bom dia e o boa noite só você me dizia
Estivesse como estivesse , com você nunca estive só 
Que agora você esteja correndo 
Pulando
Brincando
E fazendo festa
Que no dia que eu subir pra brincar 
Eu veja aquela alegria espalhafatosa
E eu sinta aquele cheiro de amor de novo





Nenhum comentário:

Postar um comentário