terça-feira, 2 de outubro de 2012

Prazer


Me explica para eu entender
faz bem devagar
para não restar dúvida
você nunca me amou
e disfarça porque?
O que eu te fiz?
para mim está claro
você não me quis.
Não te desejo mal algum
apenas que o que você me deu
seja seu em troca e em dobro
esqueça as verdades que falei
a tua mão que não beijei
a vida que não dividi
e o bem que eu não te quis.
Não estou mais a disposição
sou mais do que exposição
cobra ingressos para o teu próprio espetáculo
que os meus estão todos vendidos
e você não foi convidado
para os prazeres da minha vida
que você nunca esteve ao meu lado.

DeborahMM


Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor

Não foi esse o mundo que você me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar
Maquiar antigas falhas
Se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas
Migalhas

Migalhas - Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário