sábado, 29 de setembro de 2012

Reflexão



Já não sei mais de mim
se sou eu cruel
ou se sou apenas
porque tu és comigo
que erro tão grave este cometido
que já não serve mais meu corpo como abrigo
te quero longe além das milhas
basta estar nas datas queridas
talvez em outras vidas
onde de um muito a se falar
não exista tão pouco em se dizer
não me importo mais com você
a prova está em eu calar
pois as palavras serão em vão
mas nada silenciará o grito do meu coração
nada é para sempre 
um dia voarei sem correntes nos pés
e o hoje será apenas uma lembrança
e você será o passado que plantou
quando eu era criança.

DeborahMM

Citação:

''Insônia é tatear travesseiro
vazio
Insensatez é chamar nome
ausente
Devaneio é segurar mão
distante
Desatino é rir da
saudade
Insanidade é dizer boa noite a
ninguém.''
Carlucho Vitaliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário