domingo, 4 de dezembro de 2011

Diagnóstico



Posso andar e correr
pensar,gritar e amar
Porque não posso chorar?

 Ao meu redor
até os cães estão doentes
Porque tenho que estar sempre contente?

Sou saudável
Mas infecto tudo a minha volta
a todos perdão pelo mal que fiz 
eu nasci. 

Não queria carregar
a minha estabilidade
de nada poder fazer
queria não portar a doença
E sim,fazer a diferença.

Meu problema é ter saúde
é a consciência
que tem de estar em paz 
meu erro é não suportar ver o errado
isso eu não aguento mais.

Onde encontro a cura?
para as feridas abertas
Como se pode curar ou trazer calma
para a minha interminável doença da alma?


DeborahMM

Citação:

''Esta é a mais dolorosa de todas as doenças humanas: dispor de todo o conhecimento e ainda não ter nenhum poder de ação''
Heródoto

Um comentário: