terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vozes



  Não importa se o dia começa ou termina ele foi repleto de vozes,como: a de bom dia,obrigado,até logo ou até mesmo uma longa conversa.Necessárias ou não as vozes tornam nossa vida incrivelmente barulhenta e por diversas vezes estressante.

  Há vários tipos de vozes,algumas sentimos um prazer inigualável em ouvi-lás como a de alguém que amamos outras podem nos causar uma irritação absurda.Existem vozes que acalentam a alma e consolam até os corações mais amargurados,mostrando que com pequenos gestos de bondade uma voz amiga pode ser o melhor som do mundo.

 Algumas vozes podem ser amargas e estar repletas de veneno,elas podem até sentir prazer em incitar os piores sentimentos ou podem até ser tão vazias a ponto de nada restar além do palavreado carregado de espinhos.

  Todos ouvimos muitas e variadas vozes todos os dias,mas a única voz que tem o poder de decisão é a sua.Os conselhos são importantes,mas quando há muitas vozes falando ao mesmo tempo,depois de ouvi-lás é fundamental ouvir a sua própria voz,afinal é esta voz que vai proclamar as decisões e viver com as consequências então ela é a dona da última palavra.

DeborahMM

Citação:

"A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realemnte não decidiu. "
( Anthony Robbins )

Um comentário:

  1. "...Atitudes que são tomadas com impulso,sem que a voz da razão esteja presente,são as que causam as mais dolorosas consequências... o desafio está na convivência, saber lidar com elas todos os dias.Para algumas pessoas parece bem fácil ou aparentam tal facilidade,já para outras são com um fardo a ser carregado, companheiro de todas as horas,...nesse momento escuta bem longe a sua canção favorita e sentia a sua alma acalentada por alguns minutos, a completa solidão soava em seus ouvidos como se fosse a melhor e única opção.Alguns momentos não voltam mais e desistir nunca será uma boa alternativa,entretanto passeia leve como o vento no pensamento..."

    ResponderExcluir