domingo, 21 de agosto de 2011

Soneto de Esperança

Mesmo por um minuto, amiga
abandona esse monstro,cotidiano
e faz dos teus sonhos um porto 
a salvo de tolos desenganos.

Posto que até um castelo
não se faz com um coração ferido
só através de força e coragem
edifica-se o mais seguro abrigo.

Por que o temor do futuro?E tantos tormentos passados?
Se a vida é simplesmente,bela
quando vivida com alguém do lado.

Bom é sentir dentro do peito
a alegria que nasce da esperança
sorrir com simplicidade,renascer como criança.

Caroline Brito dos Reis
Comentário:

Para mim é um prazer e uma honra ler o que você escreve amiga querida que o tempo nunca vai levar e as barreiras da vida não serão suficientes para separar uma das maiores demonstrações de afeto que se pode dar a alguém,como a amizade que me dedicas a tanto tempo.A você minha querida o meu singelo e emocionado muito obrigada por tudo.

Citação:
''Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.''
Kim Hubbard

Um comentário:

  1. Honra é a minha de ter um texto publicado nesse seu espaço de tanta poesia e de tantas reflexões interessantes, ricas, repletas de lirismo.
    abraço.

    ResponderExcluir