segunda-feira, 16 de abril de 2018

Você me deu...

Você me deu aquele sorriso quando eu nada entendia
Você me deu incontáveis noites de histórias
Você me deu comida do seu prato enquanto comia
Você me deu aqueles abraços nas noites de pesadelos
Você me deu a solução para o xixi na cama
Você me deu a primeira noção de dinheiro da minha vida
Você me deu o melhor ovo queimado do mundo
Você me deu o seu  maior sorriso quando andei de bicicleta sem rodinhas
Você me deu respostas para as mil perguntas que uma criança pode fazer
Você me deu braços abertos a cada reencontro
Você me deu uma bola amarela que é o som do meu coração
Você me deu a inspiração para as poesias
Você me deu grandes ídolos para admirar
Você me deu aquele olhar de orgulho a cada conquista
Você me deu um norte quando estávamos no centro
Você me deu a primeira aula de biologia, no atlas de anatomia
Você me deu o amor pela história, pois ela contava a sua história
Você me deu aquela colher para a gente comer cocada na cozinha
Você me deu as canções da sua vida
Você me deu milhares de beijos de amor
Você me deu o meu melhor amigo, meu eterno companheiro
Você me deu o bom exemplo de sempre ler o manual
Você me deu sempre a verdade do seu olhar sincero e a fala sem "arrudeios"
Você me deu um exemplo do tipo de pessoa que eu gostaria de ser
Você me deu os melhores motivos da vida para sorri
Você me deu as melhores lembranças da minha infância
Você me deu a emoção de lhe ter ao meu lado nas minhas conquistas
Você me deu suas melhores e mais "esculhambadas" piadas
Você me deu aquele sorriso amarelo quando estava errado
Você me deu a certeza de que ninguém é perfeito
Você me deu o seu melhor todos os dias
Você me deu os seus dias
Você me deu o seu tempo
Você me deu o nove de julho de presente
Você me deu o ensinamento da simplicidade
Você me deu o pensamento de poupar sempre
Você me deu aquele cuidado com os meus simples presentes
Você me deu as paredes do seu quarto os meus quadros
Você me deu o ensino mais empírico,lúdico e afetivo do mundo
Você me deu a maior prova de que amor a gente sente
Você me deu tudo e muito mais
Você me deu ... Obrigado papai.

Deborah MM


Nenhum comentário:

Postar um comentário