domingo, 14 de janeiro de 2018

Droga!

Aquela correnteza de gente,na vulva quente
Droga!
Aquele aroma de atração e desejo permanente
Droga!
O indivíduo crescendo dentro da gente
Droga!

O remédio de matar a fome no peito
Droga!
A cura dos arranhões que a mãe passa com jeito
Droga!
Felicidade,tristeza,dor,medo e tudo que pensamos no leito
Droga!

O ar que me invade e me envelhece
Droga!
O rio vermelho que me fortalece
Droga!
A dependência de comer que ninguém merece
Droga!

Tem um tal de papel que diz " só a partir dos dezoito"
Droga!
Uns médicos dizem que de dez morreram oito
Droga!
Morreram porque foram afoitos? Ou era melhor morrerem comendo biscoitos?
Droga!

Manchetes de morte nos jornais
Droga!
Morreu porque amou demais
Droga!
De tanto trabalhar descansou em paz
Droga!
Chocólatra e doce amigo aqui jaz
Droga!

Será que elas matam ou fazem viver ? Que confusão terrível!
Uma vida sem elas é impossível!
O final dos exageros é previsível!
Droga!

Que pena! Não há nada a fazer!
Cada um escolhe sua droga
Ou ela escolhe você
E mesmo em uma vida com muitas podas
Não se engane, você também se droga
Droga!


Deborah MM

 * Deixando muito claro que não estou incentivando o consumo de drogas de nenhuma natureza, nem condenando. Estou apenas lembrando, que cigarro e chocolate são drogas que atacam órgãos  e matam com o uso desenfreado.Mesmo a promessa de cura dos remédios são mais drogas.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário