terça-feira, 13 de março de 2012

Me perdoa?

Se eu não respondo
ou não correspondo
e por mais que isso doa
me perdoa.



Por te amar tanto
ou mesmo tão pouco
querendo apenas parte de um todo
me perdoa, me perdoa de novo.



A vida não é justa
pois as pessoas não são
me perdoa por favor
não diga não.




As vezes não é por mal
mas fazemos o que é mau
e nos arrependemos no final
me perdoa sem dar tchau.



Não quero mais julgar
quero ver isso acabar
me perdoa por não controlar
o fato de eu não concordar.




Em tudo que fiz e disse
me perdoa por ter razão
hoje eu não a quero mais
me perdoa para eu ter paz.




Por te amar assim
somente do meu jeito
me perdoa
por tudo que tenho feito.



DeborahMM


Citação:

''O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.''

Oscar Wilde




Nenhum comentário:

Postar um comentário